VACINAÇÃO COVID - ADOLESCENTES 12 A 17 ANOS

INFORMATIVO:

O DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PEDRO DE TOLEDO INFORMA SOBRE A DOSE ADICIONAL PARA ADOLESCENTES DE 12 À 17 ANOS

A Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo juntamente com o Departamento Municipal de Saúde dará inicio a aplicação da Dose Adicional (3ª dose) da vacina contra o COVID-19 em adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, seguindo as orientações do Ministério de Saúde.

A dose de reforço pode ser aplicada após 4 (quatro) meses do recebimento da segunda dose. A recomendação da Dose Adicional também vale para gestantes e puérperas.

Para o esquema vacinal desse público, serão utilizadas as vacinas Pfizer e Coronavac, conforme disponibilidade nas unidades de saúde. No caso dos adolescentes imunocomprometidos será aplicada apenas a vacina da Pfizer.

A agenda será aberta no dia 02/06/2022 (quinta-feira).

Compareça em um Posto de Saúde junto com seu responsável entre 08:00 às 16:00hs.

NÃO DEIXA PARA DEPOIS, VENHA SE VACINAR!