REUNIÃO ENTRE SINDICATO E ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

No dia 27/09 foi realizada a reunião com Equipe Técnica da Prefeitura e membros do Sindicato dos Servidores Públicos, para juntos debater sobre benefícios e melhorias ao funcionalismo público de Pedro de Toledo.

Foram discutidos vários assuntos, dentre eles o retroativo 2019 aos professores, a observação de estudo de viabilidade econômica e financeira pra criação de uma tabela de progressão horizontal nas carreiras, e melhorias financeiras para todo funcionalismo da cidade.

O Prefeito aradeçeu ao sindicato, representado pelo srs Henrique e Otávio e demais membros, que têm trabalhado junto à administração pública por todos os servidores.

Veja nas fotos momentos da reunião, clique aqui.

O Trabalho e empenho por nossa Cidade não pode parar!

Com muito trabalho, dedicação e amor, vamos construindo uma nova história para Pedro de Toledo
#AMOMINHACIDADE #PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA