REUNIÃO DAS AGRICULTORAS MULHERES DA REGIÃO FOI REALIZADA

Na manhã desta quarta-feira, dia 31 de Janeiro, a Casa da Agricultura de Pedro de Toledo, reuniu as Agricultoras Rurais Mulheres de toda Região. O Diretor do Departamento “Ailton”, sua equipe, o Vereador “Sérgio Shindin”, demais entidades governamentais, e profissionais qualificados, escutaram sobre todas as dificuldades que os agricultores da região em geral vêm enfrentando, buscaram instruir e atender a cada dúvida, ou solicitação das mulheres presentes na reunião.

Temas como a Legalização da Profissão, melhor forma de aproveitamento de cada tipo de terra e terreno, melhores métodos de vendas da produção, entre outros, também foram abordados nessa Primeira Reunião de 2018. Vejam alguns momentos dessa Reunião, PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA... #PEDRODETOLEDO#VEMPRACA#UMANOVAHISTORIA COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO
Veja mais fotos