PRIMEIRO DIA DO 3º ARRAIÁ SOLIDÁRIO DE PEDRO DE TOLEDO

Foi inaugurado o primeiro dia do nosso Arraiá Solidário 2019!

A decoração alegre em clima da Bandeira Nacional, as comidas tipicas e diferenciadas, e o ambiente familiar, agradou a todos que estiveram presente em nosso primeiro dia de festa.

Os alunos das nossa Escolas inauguraram as tradicionais quadrilhas.

No prêmio especial de hoje, o grande vencedor levou pra casa R$500,00 em Dinheiro!

E amanhã tem muito mais,

Veja o cronograma completo dos 4 dias de festa do nosso Arraiá:

CINCO MIL REAIS, E MAIS TRÊS DIAS COM PRÊMIOS ESPECIAIS EM NOSSO ARRAIÁ 2019!

Nos dias 05, 06, 07 e 08 de Julho, vamos comemorar o 3º ARRAIÁ SOLIDÁRIO DE PEDRO DE TOLEDO 2019.

Esse ano nossa festa vai estar SUPER ESPECIAL!

Comidas típicas, Fogueira, muitas brincadeiras, e a Tradicional Quadrilha dançando e brincando em nossa festa!

Nosso Show de Prêmios, Quinhentos Reais Em Dinheiro logo de Inicio, dois prêmios de MIL REAIS EM DINHEIRO, e o SUPER PRÊMIO, R$5.000,00 - CINCO MIL REAIS ao GRANDE VENCEDOR da rodada principal.

Traga toda família, seus amigos, e venha curtir e comemorar com a gente!

Veja o cronograma que se inicia á partir das 19h, em Frente à Prefeitura de Pedro de Toledo:

SEXTA -05 de Julho: Comidas típicas, Fogueira, muitas brincadeiras, quadrilha das Escolas da Cidade, e R$500,00 para o Bingo Principal do dia!

SÁBADO -06 de Julho: Comidas típicas, Fogueira, muitas brincadeiras, quadrilha das Escolas da Cidade, e R$1.000,00 para a rodada Principal do dia!

DOMINGO -07 de Julho: Comidas típicas, Fogueira, muitas brincadeiras, quadrilha das Escolas da Cidade, a Tradicional Quadrilha da Tia Chalico e R$1.000,00 para a rodada Principal do dia!

SEGUNDA -08 de Julho: Comidas típicas, Fogueira, muitas brincadeiras, quadrilha das Escolas da Cidade, e o SUPER PRÊMIO! R$5.000,00 - CINCO MIL REAIS para o Prêmio Especial da Festa!

O Evento terá inicio sempre á partir das 19h, em Frente a Prefeitura, na Avenida Coronel Raimundo Vasconcelos no Centro de Pedro de Toledo.

Lembrando que nosso Arraiá é Solidário, e parte dos Fundos arrecadados com nossa Festa, vai para auxiliar as Famílias Carentes da nossa Cidade, através do Fundo Social de Solidariedade de Pedro de Toledo.

Venham todos!. Veja as fotos - clique aqui

PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA...