PEDRO DE TOLEDO RECEBE PRESENÇA DE AUTORIDADES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS EM REUNIÃO DO CODIVAR

Pedro de Toledo foi sede da reunião para Adesão dos Municípios do Litoral Sul e Vale do Ribeira, a Participação do Prêmio de Turismo aos “Tops Destinos” deste Ano, aonde estavam presentes autoridades Federais, Estaduais, e Municipais.

Também houve apresentação dos Projetos que o “Sebrae” preparou para o Desenvolvimento Comercial da Região, e as Autoridades votaram na aprovação de contas da Entidade em 2018.

O Deputado Federal "Alexandre Leite", veio de Brasília diretamente a Pedro de Toledo, e recebeu uma carinhosa homenagem dos moradores do Bairro "Jardim Cajú 2", como agradecimento das emendas que destinou para Infraestrutura em saneamento, e pavimentação do Bairro.

O Secretário Estadual do Desenvolvimento"Marco Vinholi", também esteve presente, dando suporte aos Representantes dos Municipios presentes.

Veja nas fotos um pouco da reunião, clique aqui

#PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA