PEDRO DE TOLEDO GANHA CRECHE DE GRANDE ESTRUTURA

Na manhã desta quarta-feira (31/07), foi Inaugurada a Nova Creche na Vila Batista, que recebeu o nome de "CEI Edson de Melo Silva Professor Toty", em homenagem a memória do querido Professor Toty.

O Prédio Impressiona pela sua Arquitetura atual, dinâmica, com instalações modernas, equipada com Brinquedoteca, Playground, Cozinha Industrial, Berçário, Tvs, Ar Condicionado, etc... Tudo para gerar maior conforto no desenvolvimento educacional das crianças de Pedro de Toledo.

O Prefeito "Eleazar Muniz", e o Secretário Executivo de Educação "Haroldo Corrêa Rocha", e sua Equipe de trabalho, fiscalizaram todo o prédio e suas instalações, garantindo o Funcionamento Imediato da Creche, com Garantia do Governo do Estado de São Paulo.

Também estiveram Presentes na Inauguração, Autoridades Políticas, Vereadores Municipais, Diretores da Prefeitura, Funcionários, e a População do Bairro que comemoraram a grande conquista para Cidade.

Veja nas fotos momentos desta Inauguração, clique aqui.