Prezado usuário.
Informamos que no período de 20:00 horas do dia 12/11 até Às 23:00 horas do dia 15/11/2021 o site desta prefeitura, www.pedrodetoledo.sp.gov.br, passará por manutenção técnica. Esta manutenção causará momentos de indisponibilidade do site.
Para acessar alguns serviços que o cidadão tenha necessidade no momento de indisponibilidade estaremos com os link disponiveis na Página Oficial da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradePedroDeToledo.
Portal da Transparência: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/portal-transparencia/home
Nota Fiscal Eletrônica: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/issonline/iss.login.php
Consulta Protocolo: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/administrativo/gpro/protocolo_consulta.php
Emissão de Certidão de Débitos de Tributos Mobiliários e Imobiliários:http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/arrecadacao/baw/certidao.php?no_cpf=1
Emissão de 2ª via de Taxas e Tributos: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php
Av. Ce. Raimundo Vasconcelos - Centro - Pedro de Toledo / SP
Atendimento: 08:00h às 12:00h | 13:00h até as 17:00h
Telefone: (13) 3419-7000 |
E-mail: contato@pedrodetoledo.sp.gov.br