LOCAIS E CONVOCAÇÃO PARA PROVAS- CONCURSO PÚBLICO - 001/2023

A Prefeitura de Pedro de Toledo informa a convocação e os locais de prova do Concurso 01/2023 para diversas funções. As provas objetivas e dissertativas estão agendadas para o próximo domingo, dia 28/01/24, em dois períodos, com o fechamento dos portões às 9h15 no período da manhã e às 14h15 no período da tarde.

Os candidatos serão distribuídos em vários locais no município de Pedro de Toledo para a realização das provas, conforme listagem abaixo:

1. EMEF. PROFESSOR AGNELLO LEANDRO PEREIRA - RUA DONA IZABEL, S/N - CENTRO;
  2. EMEF. PROFESSOR DIRCEU ROVARI - AVENIDA JAIRO CASTILHO MARIETTO, S/N – CENTRO;
  3. EMEF. JOSÉ PEREIRA SOARES - ESTRADA MUNICIPAL FRANCISCO MANOEL DE CARVALHO, S/N - VILA BATISTA;
  4. EMEI PICA PAU AMARELO, RUA AMÉRICO NICOLINI, S/N – CENTRO;
  5. ESCOLA ESTADUAL DE TRÊS BARRAS - ESTRADA MUNICIPAL FRANCISCO MANOEL DE CARVALHO, S/N - TRÊS BARRAS.

Os candidatos devem comparecer no local indicado pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário de abertura dos portões, portando o protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A listagem completa com a homologação das inscrições, contendo os dados dos candidatos inscritos, estará disponível no site https://institutoindepac.org.br/ e no site oficial do município: www.pedrodetoledo.sp.gov.br.

Clique [aqui]para acessar informações específicas sobre seu local de prova.

Boa sorte a todos os candidatos! Em caso de dúvidas, consulte os canais oficiais de comunicação disponibilizados pelos organizadores do concurso.