INAUGURADA A PONTE DO BAIRRO ÁGUA PARADA EM PEDRO DE TOLEDO

Mais uma conquista, e mais uma obra inaugurada pela Administração Pública Municipal.

Desta vez foi o Bairro de Água Parada que obteve benefícios com a nova Ponte e todo processo de drenagem feito sob a passagem do Rio no Local.

O Prefeito Eleazar Muniz estava muito contente e declarou: “Essa obra é muito importante para os moradores e agricultores que passam por essa via para escoar suas mercadorias. Antes em épocas de fortes chuvas a passagem chegava a fechar, e agora conseguimos resolver esse problema! E mais uma obra de benfeitorias que conseguimos entregar para população de Pedro de Toledo”. Finaliza o Prefeito Municipal.

Vereadores, Diretores da Prefeitura, funcionários e moradores locais, também participaram da Inauguração.

Veja nas fotos um pouco desta Inauguração. Clique aqui.

#PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA #VEMPRACA