EM BUSCA DE GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGO, PEDRO DE TOLEDO SE MOBILIZA PARA O PROJETO MERCADÃO DO AGRICULTOR

M BUSCA DE GERAÇÃO DE RENDA E EMPREGO, PEDRO DE TOLEDO SE MOBILIZA PARA O PROJETO MERCADÃO DO AGRICULTOR Realizada na Câmara Municipal de Pedro de Toledo na semana passada, a reunião de Desenvolvimento do Mercadão do Agricultor "Ceasinha", mobilizou toda População da Cidade, e muitos moradores, e empresários de demais Cidades da Região. O Projeto desenvolvido com Incentivo do Vereador "Célio da Ração", visa a Geração de renda e emprego a população de Pedro de Toledo e cidades vizinhas, teve apoio total do Prefeito Municipal "Eleazar Muniz", e de todos os Vereadores da Câmara.

Veja nas fotos alguns Momentos deste Evento, Clique aqui PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA, #PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO