ELITE DA MÚSICA NA REGIÃO DISPUTAM AS SEMIFINAIS DO SHOW DE TALENTOS 3 EM PEDRO DE TOLEDO

Foi realizada no Centro Comunitário da Cidade, as semifinais do Show de Talentos de Pedro de Toledo 2019.

As disputas foram bem emocionantes, e acirradas, gerando um grande trabalho para os nossos Jurados!

O Público novamente esteve torcendo pelos sêmis finalistas do Evento, e assistiram as participações especiais da banda da APAE, do Cantor Natan de Praia Grande e dos participantes que formam a elite da música na região.

A cada Etapa o Evento vem se firmando como um, dos maiores da Cidade!

Para final, foram classificados cinco cantores que continuam em busca do prêmio de R$1.000,00 em Dinheiro, e de se tornar o grande Campeão do Show de Talentos de Pedro de Toledo 3!

Os classificados que continuam na prova, e vão disputar a Grande Final no dia 12 de Outubro, são:

- Carol Dantas
- Rodrigo e Adriel
- Isabelle Pelais
- Talita
- Sara

Quem será que vai ser o grande CAMPEÃO?

O Evento continua com a GRANDE FINAL, no próximo sábado, dia 12 de Outubro, á partir das 20h, no Centro Comunitário de Pedro de Toledo, com Show Especial da dupla Bruno e Breno e banda.

Traga 1kg de alimento não perecível na sua entrada, e vamos juntos formar a corrente do bem de Pedro de Toledo!

Venha todos torcer e participar! Clique aqui.
#SHOWDETALENTOS3