DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO DESTINA RECURSOS PARA A CIDADE

O Prefeito Municipal Eleazar Muniz esteve no gabinete do Deputado André do Prado, que destinou mais uma emenda de R$120.000,00 para investimentos que darão continuidade as obras de Iluminação pública na cidade e R$30.000,00 para estruturação do CCI de Pedro de Toledo.

O prefeito esta trabalhando em busca de recursos que buscam atender às necessidades do nosso Município e tragam desenvolvimento e melhor qualidade de vida a toda nossa população.

O Prefeito agradeceu ao Vereador Sérgio Shindin, ao Casal Luizão e Tininha, as representantes do CCI, Terezinha e Luizinha que acompanharam, e principalmente ao Deputado André do Prado e toda sua equipe, pela dedicação a cidade e todos os moradores de Pedro de Toledo.

O Trabalho e empenho por nossa Cidade não pode parar!

Com muito trabalho, dedicação e amor, vamos construindo uma nova história para Pedro de Toledo
#AMOMINHACIDADE #PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA