CIDADE GANHA A NOVA UBS (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE)"JOSÉ AUGUSTO BATISTA FILHO MENEGUETI"

Na manhã desta sexta-feira (26/04), a Cidade ganha a nova UBS (Unidade Básica de Saúde)"José Augusto Batista Filho Menegueti".

Pedro de Toledo recebeu uma das maiores, e mais bem equipadas, Unidade Básica de Saúde do Vale do Ribeira e Região.

Com diversas especialidades, e equipamentos modernos de última geração, o Prefeito "Eleazar Muniz" declarou, que Pedro de Toledo tem objetivo de virar referência no atendimento médico ao Paciente, e agradeceu ao Governador "João Dória", ao Vice-Governador "Rodrigo Garcia", aos Deputados Federais, "Alexandre Leite", "Márcio Alvino", "Baleia Rossi", aos Deputados Estaduais "Milton Leite", "André do Prado", e todos os assessores e toda Equipe de Trabaho que colaboraram para que o Munícipio ganhasse esta grande Estrutura, com modernos Equipamentos, Mobiliário, medicamentos, e muito mais...Nossa População vai ganhar muito com essa Conquista, estou Muito Feliz! completou o Prefeito.

A inauguração contou com grande público, funcionários da Prefeitura, Diretores, Vereadores, Assessores Parlamentar, e recebeu pessoalmente, representando o Governador "João Dória", o Coordenador do Programa Saúde em Ação "Ricardo Tardelli".

Veja nas fotos momentos da Inauguração, clique aqui.