CENTRO DE ACOLHIMENTO AO PACIENTE É INAUGURADO EM PEDRO DE TOLEDO

Hoje foi inaugurado o CAP (Centro de Acolhimento ao Paciente) "Ignácio Sendin", em homenagem ao Pai da Professora "Ana Maria Sendin".

O CAP Pedro de Toledo, é algo inédito na Cidade, e vai dar maior conforto, acomodando os pacientes em quartos, com camas, berço as crianças, cozinha, beneficiando muito a todos os que necessitam fazer seus exames e tratamentos médicos fora do Municipio.

Em declaração o Prefeito "Eleazar Muniz", disse "Estive com meu filho que adoeceu durante a Madrugada em nosso PS Central, e vi pacientes que estavam sentados sem receber atendimento, e questionei o por que, eles ainda não tinham sido atendidos, e descobri que eles vieram de Bairros distantes, e estavam sentados durante toda noite, aguardando o Carro de Agendamento que leva os pacientes para fazer Exames fora do Municipio. Á partir de agora nunca mais vai acontecer isto!".

As instalações já estão prontas em funcionamento para toda a população,

Veja nas fotos um pouco desta inauguração, clique aqui