AUDIÊNCIA METAS FISCAIS 1º QUADRIMESTRE - 2023

A Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo convida a população para a Audiência Pública das Metas Fiscais para Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do Primeiro Quadrimestre do exercício de 2023, que será realizada no dia 30 de maior próximo, às 18 horas. A Audiência será na Câmara Municipal de Pedro de Toledo.

Serão apresentadas as despesas dos departamentos, dados de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos

O objetivo das audiências públicas para avaliação das metas fiscais é proporcionar um espaço democrático e transparente para que a sociedade possa acompanhar e participar do processo de elaboração, execução e avaliação das metas fiscais estabelecidas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Publicado em 19/05/2023