APROVADOS IMPORTANTES PROJETOS PARA SAÚDE DE PEDRO DE TOLEDO

Na última sexta-feira, estiveram reunidos na Unidade Básica de Saúde João Augusto Batista Filho "Menegueti", o colegiado do Conselho Municipal de Saúde (CMS), junto ao Diretor do Departamento de Saúde Ranulfo Júlio Mariano Pereira, onde discutiram a implantação de projetos para melhoria na qualidade da assistência do Departamento de Saúde.

Foram aprovados por unanimidade os projetos de implantação do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF 2), que tem a finalidade de reorganizar e ampliar a qualidade da assistência dos PSF's, junto com a melhoria na captação de Recursos destinados ao Município e a Implantação do Projeto SAMUZINHO 192 nas Escolas, iniciativa da Enfermeira Evely Ellen Silva, Coordenadora do SAMU 192 Pedro de Toledo e Presidente do Conselho Municipal de Saúde, que irá trazer treinamento de primeiros socorros há crianças das redes Municipal e Estadual de Educação, em apoio a Lei Lucas n° 13.722 de 4 de Outubro de 2018, junto ao Calendário Letivo do Departamento de Educação a partir de Março de 2020.

Também foi Ministrada pelo Diretor Ranulfo, a apresentação ao Colegiado do CMS quanto às ações, aquisições, conquistas, melhorias e propostas em andamento onde o Departamento de Saúde é responsável.

Veja nas fotos momentos das apresentações, clique aqui.

#PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA