ALUNOS DOS CURSOS DE EMPREENDEDORISMO, MANICURE E SALGADOS RECEBEM CERTIFICAÇÃO EM PEDRO DE TOLEDO

Foi realizado na Câmara Municipal, a certificação dos alunos que fizeram os cursos realizados pela Assistência Social, no setor de Empreendedorismo com parceria do Senac, salgados e manicure em parceria com a Empresa De Sales.

Investir na formação e capacitação profissional dos moradores da cidade, tem sido uma das principais prioridades da administração.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Eleazar Muniz, a Diretora da Assistência Stela Camargo, o Coordenador do Cras Vanderlei dos Santos, a Coordenadora do Senac Andreza Garbin, o Dono da empresa de Cursos De Sales Aymore de Sales, os Vereadores Marco Melhado, Milton Melo e Cornélio, além dos Professores dos cursos, Vanessa dos Santos, Wladimir Pereira e Elaine Silva.

Veja as fotos do evento,

#PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA