13ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Departamento de Assistência Social e CMAS convida para a Conferência Municipal de Assistência Social à ser realizada no dia 07/07, como tema central: Reconstrução do SUAS, o SUASque temos e o SUAS que Queremos, com a palestrante do FESTSUAS Aurora Fernandez Rodríguez.

Aurora Fernandez Rodriguez é Assistente Social, militante da política pública estatal de Assistência Social, servidora pública aposentada, dirigente do sindicato dos servidores públicos municipais de Santos, coordenadora do Fórum Regional de Trabalhadores do SUAS da Baixada Santista (FORTSUAS BS) e na coordenação do Fórum Estadual de Trabalhadores do SUAS do Estado de São Paulo (FETSUAS SP). Atualmente conselheira estadual no CONSEAS SP.

A Conferência será realizada no espaço do Projeto CORAÇÃO DE MÃE, localizado na Av Prefeito José Petená, 290 - Centro - Pedro de Toledo com início Às 8h00.

08 h – Recepção e Café

08h30min – Abertura – Composição da Mesa

09h00min – Palestra: Reconstrução do SUAS : O SUAS que Temos o SUAS que Queremos Aurora Fernandez Rodriguez Assistente social, militante da política pública estatal de Assistência social, servidora pública aposentada, dirigente do sindicato dos servidores públicos municipais de santos, coordenadora do Fórum Regional de Trabalhadores do suas da Baixada Santista (FORTSUAS BS) e na coordenação do Fórum Estadual de Trabalhadores do SUAS do Estado de São Paulo (FETSUAS SP). Atualmente conselheira estadual no CONSEAS SP

10h00min - Apresentação CRAS - Programas e Serviços Proteção Social Básica o BF o PAIF o Programa Criança Feliz o SCFV 10h20min – Apresentação ABBC