PREFEITURA CANCELA RéVEILLON 2022


A Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo decidiu cancelar o Réveillon 2022 em decorrência da chegada da variante Ômicron no Brasil, principalmente na capital paulista.

"Diante das novas variantes da covid-19, não poderíamos agir de outra forma. Em respeito aos nossos munícipes e a todos os trabalhadores, principalmente aos da linha de frente nessa luta, cancelamos as festas de fim de ano em Pedro de Toledo. Vamos seguir nos prevenindo, seguindo as orientações e protocolos de segurança!", afirma o Prefeito Eleazar Muniz Jr.

O Município está trabalhando incansavelmente na campanha de vacinação contra a COVID-19, realizou mutirões e Corujão da Vacina. O Departamento de Saúde está aplicando a terceira dose para quem já completou o período necessário após a segunda dose.

Quem ainda não completou sua imunização (1ª e 2ª doses) deve comparecer a Unidade Básica de Saúde Central - José Augusto Batista Filho - Meneguetti com os seguintes documentos: CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência.

 


Localização

Av. Ce. Raimundo Vasconcelos - Centro - Pedro de Toledo / SP

Atendimento: 08:00h às 12:00h | 13:00h até as 17:00h

Telefone: (13) 3419-7000 |

E-mail: contato@pedrodetoledo.sp.gov.br