MANUTENçãO NO SITE


Prezado usuário.


Informamos que no período de 20:00 horas do dia 12/11 até Às 23:00 horas do dia 15/11/2021 o site desta prefeitura, www.pedrodetoledo.sp.gov.br, passará por manutenção técnica. Esta manutenção causará momentos de indisponibilidade do site.

Para acessar alguns serviços que o cidadão tenha necessidade no momento de indisponibilidade estaremos com os link disponiveis na Página Oficial da Prefeitura no Facebook: https://www.facebook.com/PrefeituradePedroDeToledo. 

Portal da Transparência: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/portal-transparencia/home

Nota Fiscal Eletrônica: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/issonline/iss.login.php

Consulta Protocolo: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/administrativo/gpro/protocolo_consulta.php

Emissão de Certidão de Débitos de Tributos Mobiliários e Imobiliários:http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/arrecadacao/baw/certidao.php?no_cpf=1

Emissão de 2ª via de Taxas e Tributos: http://pmpedrotoledo.geosiap.net.br/pmpedrotoledo/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php


Localização

Av. Ce. Raimundo Vasconcelos - Centro - Pedro de Toledo / SP

Atendimento: 08:00h às 12:00h | 13:00h até as 17:00h

Telefone: (13) 3419-7000 |

E-mail: contato@pedrodetoledo.sp.gov.br