O Assessor dos Deputados Milton e Alexandre Leite, visitaram a cidade para acertar os últimos ajustes das obras de reforma do Campo da Vila Sorocabana e dos investimentos em pavimentações e melhorias das Ruas e Avenidas na Vila Sorocabana, Vila Batista, Manoel da Nóbrega e Centro.

Os Deputados Milton e Alexandre Leite, tem contribuído muito para o desenvolvimento do nosso Município, destinando importantes recursos e investindo em Saúde, Mobilidade Urbana, equipamentos e reformas em geral, preocupados e nos auxiliando a cuidar com carinho de toda população de Pedro de Toledo.

O Trabalho e empenho por nossa Cidade não pode parar!

Com muito trabalho, dedicação e amor, vamos construindo uma nova história para Pedro de Toledo.
#AMOMINHACIDADE #PEDRODETOLEDO #UMANOVAHISTORIA

Data publicação: 06/09/2019

cmcca-convocacao-para-eleicao-do-conselho-tutelar-resultado-das-provas cmcca-convocacao-para-eleicao-do-conselho-tutelar vem-ai-o-3o-show-de-talentos-de-pedro-de-toledo