O Chefe de Gabinete "Edgar Ilek", o Coordenador de Turismo "Roger Perin", a Agente de Desenvolvimento "Sonia Ferraz", e a Chefe de Convênios "Denise Ribeiro", receberam hoje as representantes do grupo de artesãs do município.

A reunião foi bem proveitosa, e teve como pauta, a valorização da cultura local através do artesanato, ampliando os serviços dos artesãos e incentivando o empreendedorismo da categoria, criando um Espaço fixo para o Artesão expor e vender seus trabalhos em Pedro de Toledo, .

A proposta foi bem aceita por todos, e breve a administração estará providenciando toda a infraestrutura para Inaugurar o local.

Veja nas fotos momentos da reunião, clique aqui.

Data publicação: 15/03/2019

audiencia-publica-de-saude-sera-realizada-em-pedro-de-toledo resultado-da-eleicao convocacao-justica-eleitoral