Pedro de Toledo foi sede da reunião para Adesão dos Municípios do Litoral Sul e Vale do Ribeira, a Participação do Prêmio de Turismo aos “Tops Destinos” deste Ano, aonde estavam presentes autoridades Federais, Estaduais, e Municipais.

Também houve apresentação dos Projetos que o “Sebrae” preparou para o Desenvolvimento Comercial da Região, e as Autoridades votaram na aprovação de contas da Entidade em 2018.

O Deputado Federal "Alexandre Leite", veio de Brasília diretamente a Pedro de Toledo, e recebeu uma carinhosa homenagem dos moradores do Bairro "Jardim Cajú 2", como agradecimento das emendas que destinou para Infraestrutura em saneamento, e pavimentação do Bairro.

O Secretário Estadual do Desenvolvimento"Marco Vinholi", também esteve presente, dando suporte aos Representantes dos Municipios presentes.

Veja nas fotos um pouco da reunião, clique aqui

PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

Data publicação: 22/03/2019

expo-pedro-de-toledo-2019 convocacao-justica-eleitoral iptu-2019-esta-disponivel-para-retirada