O Departamento de Saúde de Pedro de Toledo informa com muita satisfação a chegada de 70 doses da vacina COVID-19 (CORONAVAC) do Instituto Butantan para os PROFISSIONAIS DE SAÚDE do município.

O município de Pedro de Toledo irá receber semanalmente doses através do Departamento Regional de Saúde do Vale do Ribeira que recebe o repasse do Governo do Estado de São Paulo.

O Departamento de Saúde está com o PLANO OPERACIONAL efetivado desde 08/01/2021, aguardando confirmação de cronograma do Estado de São Paulo para divulgação de datas exatas para vacinação da população alvo.

Deixamos expressa nossa satisfação e alegria por nossos profissionais de saúde que estiveram lutando bravamente na linha de frente durante a pandemia desde Março/2020 e agora estão sendo imunizados para continuar atuando com dedicação pela nossa população de Pedro de Toledo.

Data publicação: 21/01/2021

boletim-informativo-covid-corona-v-rus audiencia-publica-metas-fiscais audi-ncia-p-blica-de-sa-de-de-pedro-de-toledo iptu-e-alvar-2021