O Chefe de Gabinete “Edgar Ilek” esteve hoje (11), representado a Cidade na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo, aonde pode apresentar as necessidades e demandas de nosso município, na área de capacitação profissional, para aumento da geração de renda e emprego ao “Cel. Danilo Antão Fernandes” (Chefia de Gabinete do Estado).

Cursos profissionalizantes através do Programa Via Rápido, ampliação de cursos á nível superior do Polo da Univesp, aumento das especializações além de Administração através da Sala Descentralizada da Etec, vagas para o Programa Emergencial de Auxilio Desemprego, Frente de Trabalho, e recursos para implantação de um Arranjo Produtivo Local, com objetivo de impulsionar os pequenos empresários em início de atividade, foram temas das solicitações feitas para o desenvolvimento de Pedro de Toledo.

Agradecemos a recepção e atenção, e aguardamos o parecer positivo do Governo do Estado de SP, referente aos assuntos tratados.

Veja nas fotos alguns momentos da reunião,

Data publicação: 18/03/2019

convoca-o-para-reuni-o-do-programa-cidade-legal-regulariza-o-fundi-ria-em-pedro-de-toledo audiencia-publica-de-saude-sera-realizada-em-pedro-de-toledo