• -
Logo

No dia 21/01/2021 o Município de Pedro de Toledo recebeu do Departamento Regional de Saúde do Vale do Ribeira (DRS XXIII - Registro) e o Governo do Estado de São Paulo, exatas 70 (setenta) doses da vacina CORONAVAC do Instituto Butantan que imuniza contra o COVID-19, para início da primeira fase de campanha, no qual o público alvo são os Profissionais de Saúde do município que atuam em linha de frente. Em decorrência de informações veiculadas na imprensa de forma equivocada, um canal de comunicação social afirmou que o Município de Pedro de Toledo recebeu 89 doses da Coronavac, estamos deixando à público a cópia da Nota Fiscal com a quantidade de vacinas repassadas ao nosso Município, prezando dessa forma a transparência e comprometimento do Departamento de Saúde com o Governo do Estado.

A remessa foi escoltada de Registro até Pedro de Toledo pela Polícia Militar Rodoviária e armazenada na UBS Central de nossa cidade.

Tendo em vista que outros municípios também tiveram divergência nos dados divulgados, um pedido de correção dos dados e errata, já foi solicitado para a imprensa desde ontem 21/01/2021.

Data publicação: 22/01/2021

Autor: Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo



boletim-informativo-covid-corona-v-rus audiencia-publica-metas-fiscais audi-ncia-p-blica-de-sa-de-de-pedro-de-toledo iptu-e-alvar-2021