Na manhã de hoje, 30/08, o chefe de gabinete “Edgar Ileck”, esteve na cidade de Cajati, representando o Prefeito “Eleazar Muniz”, para assinatura para ordem de Inicio dos Servicos de melhorias no esgotamento sanitário do município.

Para Pedro de Toledo foi anunciado o lançamento das obras de coleta e afastamento de esgoto nos bairros: Aldeia São José, Sede, Fazenda São José, Vila Batista e Água Fria. O investimento será de R$ 2,4 milhões, e vai beneficiar 861 moradores da cidade.

O município também terá obras de coleta e afastamento de esgoto no bairro Fazenda Santa Rita, com investimento de R$ 710 mil, melhorando a qualidade de vida de mais 347 moradores.

O investimento total será de R$3.110.000,00 milhões, que vai gerar mais saúde, bem estar e qualidade de vida para a população de Pedro de Toledo.

O evento contou com a participação do diretor de Sistema Regional da Sabesp “Ricardo Borsari”, prefeitos, vereadores e demais autoridades.

Veja nas fotos momentos do evento, clique aqui

PEDRO DE TOLEDO VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

Data publicação: 09/09/2019

convoca-o-para-reuni-o-do-programa-cidade-legal-regulariza-o-fundi-ria-em-pedro-de-toledo audiencia-publica-de-saude-sera-realizada-em-pedro-de-toledo