No dia 29/07/2021, a Emef Agnello Leandro Pereira registrou para a história da instituição um momento de Encantamento com a inauguração do Jardim da Felicidade para futuros Projetos de Leitura, diversificação de ambientes para aprendizagem dos alunos, momento de reflexão e de inspiração.  O local Jardim da Felicidade com muita honra foi reconhecido com o nome e memórias póstumas de Sônia Maria Paganini Marietto que nos deixou um legado de trabalho profissional com eficiência e qualidade para a Educação de Pedro de Toledo, portanto a Diretora da escola Claudia Leomil Marietto, o Prefeito Eleazar Muniz, o Diretor do Departamento de Educação, Esporte e Cultura Paulo Eduardo e os parceiros da escola construíram esse espaço de magia, de alegria e de otimismo principalmente para nossos alunos, pais, comunidade e toda Equipe Escolar. “Existe um momento na vida de cada pessoa que é possível sonhar e realizar seus sonhos”... Parabéns!!!

Data publicação: 18/08/2021

boletim-informativo-covid-corona-v-rus audiencia-publica-loa-2022