O Departamento de Educação, realizou um dia especial de Festa de Páscoa para os Alunos da rede pública do Municipio.

Acompanhamos a festa dos alunos do Período da tarde na Creche "Cacau", que comeram um delicioso bolo, tomaram refrigerante, com muita música, e brincadeiras.

Todos os alunos Ganharam seu Ovo da Páscoa, e muitas guloseimas.

A Diretora de Educação "Edilene", a Coordenadora "Leia", o Vereador "Sérgio Shindin", e o Prefeito Municipal "Eleazar Muniz", estiveram presentes fiscalizando para garantir a alegria e a felicidade das crianças neste dia de festa.

Parabenizamos, e agradecemos a todos os Diretores, Coordenadores, Professores e demais funcionários das Escolas, pela dedicação, e pelo empenho de trazer uma Páscoa mais feliz a todos os nossos alunos.

Acompanhe nas fotos um pouco da Festa na Creche Cacau. Clique Aqui

Data publicação: 17/04/2019

lista-final-dos-habilitados-2a-etapa comunicado-importante-da-saude convocacao-justica-eleitoral