O tradicional e o contemporâneo, o regional e o urbano, às vivencias, os espetáculos e os artistas. Todos estarão à sua espera. O Sesc SP, em parceria com a Prefeitura Municipal e os sindicatos do comércio, apresenta o Cicrcuito Sesc de Artes.

O Evento será realizado no Sábado, dia 13 de Abril, á partir das 16h, na Praça Guarani, localizada na Avenida Coronel Raimundo Vasconcelos, 230, em Frente a Prefeitura.

Durante o dia, a praça se transforma em um espaço de convivência cultural, com atividades gratuitas e livres para todas as idades.

Música, dança, literatura, artes, oficinas e muito mais!

Confira a programação completa em

sescsp.org.br/circuitosescdeartes

#CircuitoSescDeArtes

Data publicação: 26/03/2019