• -
Logo

INFORMATIVO:

PEDRO DE TOLEDO –SP

ADIANTAMENTO VACINAL!!!

A Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo com a Comissão Técnica Municipal do Coronavírus, pensando no bem estar da população Toledense e no atual cenário nacional de casos de Coronavírus pelo Brasil, após deliberação optamos pela decisão de ampliar o público alvo para vacinação do COVID-19 para 68 anos ou mais. A partir do dia 31/03/2021 o Estado de São Paulo estará na FASE VERMELHA EMERGENCIAL e o objetivo do Departamento Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo é que o maior número de habitantes do nosso município tenha acesso rápido a vacinação, garantindo a imunização e prevenção dos nossos Munícipes.

Devendo seguir os critérios:

- 68 anos ou mais;

- Pré agendamento;

- Cartão SUS;

- Comprovante de Residência Atualizado;

- Documento com foto e CPF.

As vacinas deverão ter seu pré agendamento no telefone (13) 3419-7040 das 07:00 às 11:00 / 13:00 às 15:00 h.

Serão realizadas a partir de 01/04/2021 na UBS Central José Augusto Batista Filho Menegueti conforme data e hora do agendamento.

ATENÇÃO: Como as vacinas estarão centralizadas na UBS Central não aconselhamos à procura em outras unidades de referência, pois as mesmas não terão vacinas para fornecimento e aplicação.

As equipes dos Postos de Saúde Familiar continuam percorrendo as residências para a campanha de vacinação COVID-19 para os pacientes acamados e com alguma dificuldade para se locomover.

Data publicação: 24/03/2021

Autor: Prefeitura Municipal de Pedro de Toledo



boletim-informativo-covid-corona-v-rus audiencia-publica-loa-2022