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Pregão Presencial - 011/2020

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N° 11/2020 PROCESSO Nº 221/2020.

Objeto: A presente licitação tem por objeto a aquisição de mobiliário escolar na modalidade Pregão Presencial visando à aquisição de MOBILIARIO ESCOLAR, com termo de referencia anexo I, do Edital, em atendimento à Educação Infantil e Fundamental do município de Pedro de Toledo/SP, nos termos da legislação vigente, e especificações contidas nos Anexos deste Edital. Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 15/05/2020 às 08:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.Pedro de Toledo, 04 de Maio de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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QUESTIONAMENTO:

De: "Alessandra Vitorio" <alessandra.forterocha@gmail.com>
Enviada: 2020/05/13 08:09:31
Para: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br
Assunto: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO PR 11/2020
 

Bom dia, 

 

Solicito a gentileza de esclarecer a obrigatoriedade de apresentação de Balanço Patrimonial por Microempresas no PR 11/2020, uma vez que se trata de AQUISIÇÃO.

 

Decreto 6.204/2007, que prevê no art. 3º:

 “Art. 3º Na habilitação em licitações para o fornecimento de bens para pronta entrega ou para a locação de materiais, não será exigida da microempresa ou da empresa de pequeno porte a apresentação de balanço patrimonial do último exercício social.”

No aguardo.

Peço a gentileza de acusar o recebimento.

 

Att,Alessandra Vitório Martins

 Licitações

(11) 4606-1857

E-mail: alessandra.forterocha@gmail.com 

 

RESPOSTA:

 

Bom dia, o Decreto 6204/2007 foi revogado pelo Decreto 8538/2015 - Regulamenta o tratamento favorecido, diferenciado e simplificado para microempresas, empresas de pequeno porte, agricultores familiares, produtores rurais pessoa física, microempreendedores individuais e sociedades cooperativas nas contratações públicas de bens, serviços e obras no âmbito da administração pública federal.           (Redação dada pelo Decreto nº 10273, de 2020).
Assim, nos termos da Lei Complementar nº 123/06, impõe-se aos demais entes federados (Estados, Distrito Federal e Municípios) a aplicação das disposições do Decreto nº 8.538/15, pelo menos enquanto não contarem com regulamentação própria. Em suma, os municípios estarão obrigados a aplicar as disposições do Decreto nº 8.538/15 em três situações: 
1- quando do emprego de recursos federais por meio de transferências voluntárias; 2- quando for utilizado o Regime Diferenciado de Contratações Públicas; e 3- enquanto não contarem com regulamentação própria tratando do tema.
Especificamente, com relação à aplicação do art. 3°, como a própria redação determina, a apresentação de balanço somente é dispensada quando do fornecimento de bens para pronta entrega ou para a locação de materiais.

Ou seja, no caso em especifico, não há obrigatoriedade de apresentação do balanço patrimonial por ME, EPP e MEI com base nos benefícios da LC 123/2006 e Art. 3º do Decreto 8538/2015 - haja vista tratar-se de compra por recurso federal e o fornecimento do bem à pronta entrega.

 

Mais informações
Pregão Presencial - 010/2020

Detalhe:

O ITEM 55 - 

55

CEFTRIAXONA DISSODICA HEMIEPTAIDRATADA

 


QUAL A APRESENTAÇÃO? IM OU IV? – RESPOSTA: VIA INTRAVENOSA

Atenciosamente

LUCINDO JUNIOR
R&C DISTRIBUIDORA
(13)997334582 - VIVO
(13)34724000 / 34946781 / 33966528 

 

ASSUNTO: PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL

REQUERENTE: MULTIHOSP COMERCIAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ Nº 32.421.421/0001-82

 

1.                       A empresa MULTIHOSP COMERCIAL DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA – CNPJ Nº 32.421.421/0001-82, tempestivamente, apresentou pedido de impugnação do referido edital alegando restrição do descritivo de embalagem dos itens 184,185,186,188,189,190,191,192 e 193 – onde no edital descreve que deve estar embalado em “bolsas”, onde poderiam apresentar também embalagem em FRASCO.

 

2.                       Após analise dos itens, do descritivo da embalagem e da necessidade deste Município, compreende-se que os ITENS 184,185,186,188,189,190,191,192 e 193 poderão estar embalados em bolsas ou frascos da seguinte forma: A SOLUÇÃO É ACONDICIONADA EM BOLSA/FRASCOS EM SISTEMA FECHADO PARA ADMINISTRAÇÃO INTRAVENOSA USANDO EQUIPO ESTÉRIL.

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CORREÇÃO DO ITEM 197:

 

197 exclusivo para ME-EPP

SULFATO DE MORFINA 1,0 MG/ ML (2ML)

 

AMP

600

 R$             6,84

 R$               4.105,32

Questionamento da emrpesa R&C DISTRIBUIDORA:

Juliana, bom dia !

Seguem dúvidas:

- Apresentando no credenciamento a cópia autenticada da procuração com firma reconhecida, é necessário apresentar também o instrumento de credenciamento com firma reconhecida, conforme o modelo do anexo I?RESPOSTA: ESSE INSTRUMENTO É APENAS REFERENCIAL, CASO JÁ TENHA PROCURAÇÃO NÃO É NECESSÁRIO APRESENTAR O INSTRUMENTO REFERENCIAL DE CREDENCIAMENTO.

- O valor unitário por item deverá ser apresentado na proposta com quantas casas decimais? RESPOSTA: ATÉ 04 CASAS DECIMAIS.

- O Registro no Ministério da Saúde impresso deverá ser apresentado no ato do pregão, logo após o item ser declarado vencedor? Ou haverá um prazo de alguns dias para a apresentação dos Registros impressos dos itens vencedores? RESPOSTA: 05 DIAS ÚTEIS.

- O prazo de entrega são 5 dias úteis ou corridos, após a solicitação do Setor de Compras? RESPOSTA: ÚTEIS, JÁ QUE NÃO TRABALHAMOS AOS FINAIS DE SEMANA NEM FERIADO.

- O Atestado de Capacidade de Fornecimento pode ser acompanhado de notas fiscais emitidas, para comprovar o quantitativo de 50%?RESPOSTA: SEU ATESTADO COMPROVA QUE ENTREGOU 50% DO QUANTITATIVO? SE SIM, NÃO PRECISA CÓPIA DE NOTA FISCAL.

Sem mais,
Atenciosamente

LUCINDO JUNIOR
R&C DISTRIBUIDORA
(13)997334582 - VIVO
(13)34724000 / 34946781 / 33966528

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 10/2020 PROCESSO DE COMPRA 162/2020. 

 

Objeto: AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA DE MEDICAMENTOS PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PEDRO DE TOLEDO, NA MODALIDADE PREGÃO, POR MEIO DE SISTEMA PRESENCIAL, ATRAVÉS DE SRP (SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS). Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 29/05/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site ww.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599. Pedro de Toledo, 18 de Maio de 2020.Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

 

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 10/2020 PROCESSO DE COMPRA 162/2020. FICA A LICITAÇÃO SUSPENSA TENDO EM VISTA A PANDEMIA DO NOVO CORONAVIRUS (COVID-19) CONFORME DECRETO ESTAUDAL 64.862, 13/03/2020 E DECRETO MUNICIPAL 2.256,16/03/2020.

Objeto: AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA DE MEDICAMENTOS PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PEDRO DE TOLEDO, NA MODALIDADE PREGÃO, POR MEIO DE SISTEMA PRESENCIAL, ATRAVÉS DE SRP (SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS).

 

Pedro de Toledo, 23 de março de 2020.Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 10/2020 PROCESSO DE COMPRA 162/2020
Objeto: AQUISIÇÃO DE FORMA PARCELADA DE MEDICAMENTOS PARA A UNIDADE MISTA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PEDRO DE TOLEDO, NA MODALIDADE PREGÃO, POR MEIO DE SISTEMA PRESENCIAL, ATRAVÉS DE SRP (SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS). 
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 27/03/2020 às 08:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599. 
Pedro de Toledo, 16 de março de 2020.Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

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Pregão Presencial - 009/2020

Detalhe:

AVISO DE SUSPENSÃO DE EDITAL - PREGÃO 09/2020 - PROCESSO 155/202O

Objeto: Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO VIARIA HORIZONTAL, VERTICAL E LOMBADAS PARA EVENTUAL UTILIZAÇÃO CONFORME A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PELO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS.

FICA SUSPENSA A PRESENTE LICITAÇÃO PARA ANALISE, TENDO EM VISTO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO PELA EMPRESA ARCO IRIS SINALIZAÇÃO VIARIA EIRELI.

 

Pedro de Toledo, 19 de março de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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AVISO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N° 09/2020 PROCESSO Nº 155/2020 - 
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SINALIZAÇÃO VIARIA HORIZONTAL, VERTICAL E LOMBADAS PARA EVENTUAL UTILIZAÇÃO CONFORME A NECESSIDADE DO MUNICIPIO PELO SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS.

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 24/03/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 10 de março de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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Pregão Presencial - 008/2020

Detalhe:

AVISO DE REPUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N° 08/2020 PROCESSO Nº 149/2020 - 

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE TAPA BURACOS E RECUPERAÇÃO DO PAVIMENTO EM VARIAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICIPIO DE PEDRO DE TOLEDO CONFORME A NECESSIDADE

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 14/04/2020 às 09:00 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.

 

Pedro de Toledo, 31 de março de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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AVISO DE PUBLICAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL N° 08/2020 PROCESSO Nº 149/2020 - 
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE TAPA BURACOS E RECUPERAÇÃO DO PAVIMENTO EM VARIAS RUAS E AVENIDAS DO MUNICIPIO DE PEDRO DE TOLEDO CONFORME A NECESSIDADE

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 23/03/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 10 de março de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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Pregão Presencial - 007/2020

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PROCESSO PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2020 - PROCESSO Nº 110/2020
Objeto: O objeto da presente licitação: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS DE TRANSPORTE - KM RODADO -CONFORME NECESSIDADE DO DEPARTAMENTO DE SAÚDE- SRP 

Credenciamento, Envelope Documentação/Proposta: 03/03/2020 às 09:30 horas.
O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 17 de Fevereiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

Mais informações
Pregão Presencial - 006/2020

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PROCESSO PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2020 - PROCESSO Nº 100/2020
Objeto: O objeto da presente licitação: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO VAN PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS CONFORME TERMO DE CONVENIO 53/2019 FIRMADO COM A SECRETARIA DE SAUDE DO ESTADO DE SAO PAULO.

Credenciamento, Envelope Documentação/Proposta: 27/02/2019 às 09:30 horas.
O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 12 de Fevereiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

Mais informações
Pregão Presencial - 005/2020

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 05/2020 PROCESSO Nº 75/2020
Objeto: Registro de Preços para aquisição de Óleos e Graxa para a Frota Municipal, (Óleo de motor, óleo dois tempos, óleo de freio ou fluido de freio, óleo de cambio, óleo diferencial, óleo hidráulico, óleo de transmissão, desengraxante, shampoo para lavagem de autos, graxa e limpa baú).
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 12/02/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 30 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

Mais informações
Pregão Presencial - 004/2020

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 04/2020 PROCESSO Nº 71/2020
Objeto: AQUISIÇÃO FUTURA PARA  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA EXECUÇÃO PONTO DE ÔNIBUS EM  MADEIRA E LIXEIRAS EM ALVENARIA CONFORME A NECESSIDADE DO MUNICIPIO DE PEDRO DE TOLEDO-SRP.

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 14/02/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 30 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

Mais informações
Pregão Presencial - 003/2020

Detalhe:

Em 24 de Janeiro de 2020 subi novo edital no site pois o anterior estava com data de abertura errada.

Confirmo que a data da realização do Pregão Presencial será: 27 de Janeiro de 2020 as 14:00h

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 03/2020 PROCESSO Nº 25/2020
Objeto: AQUISIÇÃO FUTURA DE PÃES, FRIOS, ÁGUA E SUCOS EM ATENDIMENTO AOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO – SRP. PELO PERIODO DE 12 MESES.
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 27/01/2020 às 14H00 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 15 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

Mais informações
Pregão Presencial - 002/2020

Detalhe:

QUESTIONAMENTO DA EMPRESA COMERCIAL JOÃO AFONSO:

Bom dia! Seguem as respostas após os questionamentos.INFORMAMOS QUE AS RESPOSTA ESTARÃO NO SITE PARA QUE TODOS TENHAM ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES.

Corumbataí, 27 de Janeiro de 2.020

 Á

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO

SETOR DE COMPRAS/LICITAÇÕES

PEDRO DE TOLEDO-SP.

                                      Prezados Senhores:

           

                                      Tendo adquirido o edital do Pregão Presencial nº 002/2020-Aquisição de Cestas Básicas para os Servidores Públicos Municipais, conforme Autorização Legislativa nº 1.487/2017 e Decreto nº 2.029/2017, e aos Bolsistas do Programa Frente de Trabalho Conforme Lei Municipal nº 1.582/2019 - pelo Sistema de Registro de Preço-SRP, solicitamos os seguintes esclarecimentos:

 

                                      - A) Com relação ao item 05-Biscoito doce tipo maisena produto componente da cesta básica o edital solicita no Anexo II – Numeração de itens, unidades, quantidades estimada , gêneros, descrição dos produtos, valor total estimado dos itens; BISCOITO DOCE TIPO MAISENA – O produto deve ser de PRIMEIRA QUALIDADE. Produzido a partir de matérias primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e de detritos animais e vegetais. Tendo como composição básica os seguintes elementos: farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, açúcar invertido, gordura vegetal, amido de milho, sal, emulsificante, lecitina de soja, fermentos químicos bicarbonato de amônio, bicarbonato de sódio, acidulante ácido láctico e aromatizante. Aparência: Massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprios. Validade mínima de 03 meses a partir da data de fabricação. Embalagem: pacote em papel impermeável lacrado com peso líquido de 400 gramas ou 02 pacotes de 200g Rotulagem: De acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverá estar impressa de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e peso líquido, número de registro no órgão competente. Reposição do Produto nos seguintes casos: alteração do mesmo antes do vencimento, embalagens danificadas, defeituosas ou inadequadas. PERGUNTA-SE: Informamos que após pesquisa de mercado nas marcas tradicionais (Bauducco, Triunfo, Zabet, Marilan, Mabel, Panco, Renata, Parati, Piraque, Duchen , Liane, Adria, Tostines etc...) a marca que mais se aproxima a composição acima contém corante natural caramelo (INS 150a) e o edital solicita sem corante, desta forma, como poderemos cotar este item?  RESPOSTA: A BOLACHA DEVERÁ SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, PODENDO OU NÃO CONTER O CORANTE.

 

                                     - B)E com relação ao item 06-Biscoito salgado tipo cream cracker produto também componente da cesta básica o edital solicita no Anexo II – Numeração de itens, unidades, quantidades estimada , gêneros, descrição dos produtos, valor total estimado dos itens; BISCOITO SALGADO TIPO CREAM-CRACKER - O produto deve ser de PRIMEIRA QUALIDADE, Produzida a partir de matérias-primas sãs e limpas, sem corante, isenta de matéria terrosa, parasitas e de detritos animais e vegetais. Tendo como composição básica os seguintes elementos: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, gordura vegetal, açúcar invertido, amido, extrato de malte, sal, fermento biológico, fermento químico, bicarbonato de sódio, aromatizante, acidulante ácido lático, xinalase e protease. Aparência: massa bem assada, sem recheio e sem cobertura. Cor, cheiro e sabor próprios. Validade mínima de 03 meses a partir da data de fabricação. Embalagem: pacote em papel impermeável lacrado com peso líquido de 400 gramas ou 02 pacotes de 200g. Rotulagem: De acordo com a legislação vigente. No rótulo da embalagem deverá estar impressa de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, prazo de validade e peso líquido, número de registro no órgão competente. Reposição do Produto nos seguintes casos: alteração do mesmo antes do vencimento, embalagens danificadas, defeituosas ou inadequadas. PERGUNTA-SE: Informamos que após pesquisa de mercado nas marcas tradicionais (Bauducco, Triunfo, Zabet, Marilan, Mabel, Panco, Renata, Parati, Piraque, Duchen , Liane, Adria, Tostines etc...) a marca que mais se aproxima a composição acima não contém xinalase, desta forma, como poderemos cotar este item?[]  RESPOSTA: A BOLACHA DEVERÁ SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, PODENDO OU NÃO CONTER A XINALASE.

                                                                      -C)Com relação ao item 09-Farinha de mandioca Grossa produto também componente da cesta básica o edital solicita no Anexo II – Numeração de itens, unidades, quantidades estimada , gêneros, descrição dos produtos, valor total estimado dos itens-Cesta Básica para Aquisição de ano de 2019/2020; FARINHA DE MANDIOCA GROSSA – O produto deve ser de PRIMEIRA QUALIDADE. Produto do grupo bijusada, com acidez baixa, preparado a partir das mandiocas sãs, limpas e isentas de matérias terrosas e parasitas. Não poderá estar úmido, fermentado ou rançoso, ausência de sujidades, larvas e parasitos, em quaisquer forma de seu Ciclo Vital (ovos, esporos, etc) Aparência: granulado grosso, cor branca, cheiro e sabor característico Embalagem plástica, contendo 01 kg de peso líquido do produto. Rotulagem: Deverá ser impressa na embalagem e especificar as seguintes informações: Identificação do Produto; Marca; Nome e Endereço do Fabricante; Número de Lote e/ou Data de Validade (tempo de vida útil); Peso Líquido.

PERGUNTA-SE: Informamos que após pesquisa de mercado nas marcas tradicionais (Deusa, Hikari, Kisabor, Yoki, Dobá, Zílio, Capivariana, Campo Belo, etc...) não encontramos nenhuma marca que seja do grupo bijusada, com acidez baixa, todas são grupo seca , desta forma, como poderemos cotar este item?   RESPOSTA: A FARINHA DE MANDIOCA DEVERÁ SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, PODENDO OU NÃO SER DO GRUPO BIJUSADA OU DO GRUPO DO SECO. 

                                      -D)E com relação ao item 16-Molho de tomate produto também componente da cesta básica o edital solicita no Anexo II – Numeração de itens, unidades, quantidades estimada , gêneros, descrição dos produtos, valor total estimado dos itens-Cesta Básica para Aquisição de ano de 2019/2020; MOLHO DE TOMATE - O produto deve ser de PRIMEIRA QUALIDADE. Molho de tomate pronto, composto basicamente de tomate, cebola, açúcar, sal, amido modificado, óleo vegetal, extrato de levedura, alho, especiarias e realçador de sabor glutamato monossódico. Aparência: Massa mole Cor: vermelha Cheiro e sabor próprios Validade de 03 meses a partir da data de fabricação. Embalagem: Lata   de folha de flandres, com verniz sanitário, embalagem Tetra Pak ou sachê, contendo peso líquido  entre 340 a 450 gramas Rotulagem: de acordo com a legislação vigente. Nos rótulos das embalagens deverão estar impressas de forma clara e indelével as seguintes informações: identificação do produto, inclusive a classificação e a marca, nome e endereço do fabricante, data de fabricação, prazo de validade e peso líquido.  PERGUNTA-SE: Informamos que após pesquisa de mercado nas marcas tradicionais (Pomarola, Salsaretti, Quero, Heinz, Stella D’oro, Predilecta, Tarantella, Fugini, Olé, etc...) a marca que mais se aproxima a composição acima, não contém óleo vegetal , desta forma, como  poderemos cotar este item?[]  RESPOSTA: O MOLHO DE TOMATE DEVERÁ SER DE PRIMEIRA QUALIDADE, CONTENDO OU NÃO O ÓLEO VEGETAL.

                                          Certos de sua atenção, agradecemos e ficamos no aguardo de uma resposta através do e-mail: licitacao@joaoafonso.com.br, para que possamos elaborar nossa proposta.                                                                   

Atenciosamente,

 

Valéria Cristina Bertagna Butolo - Sócia

RG nº 8.358.286

João Afonso Bertagna - Sócio

RG nº 8.379.223-5

AVISO DE LICITAÇÃO NOVA DATA - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 02/2020 PROCESSO Nº 22/2020. Objeto: AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, CONFORME AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA Nº 1.487/2017 E DECRETO Nº 2.029/2017, E AOS BOLSITAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 1.582/2019 - PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO – SRP.Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 04/02/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.Pedro de Toledo, 21 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

AVISO DE SUSPENSÃO DE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 02/2020 PROCESSO Nº 22/2020.

FICA SUSPENSO PARA READEQUAÇÃO DO EDITAL REFERENTE AOS ITENS: ALHO, BOLACHA MAIZENA E BOLACHA CREAM-CRACKER.

Objeto: AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, CONFORME AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA Nº 1.487/2017 E DECRETO Nº 2.029/2017, E AOS BOLSITAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 1.582/2019 - PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO – SRP. Pedro de Toledo, 20 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 02/2020 PROCESSO Nº 22/2020
Objeto: AQUISIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, CONFORME AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA Nº 1.487/2017 E DECRETO Nº 2.029/2017, E AOS BOLSITAS DO PROGRAMA FRENTE DE TRABALHO CONFORME LEI MUNICIPAL Nº 1.582/2019 - PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO – SRP.
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 27/01/2020 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 15 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

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Pregão Presencial - 001/2020

Detalhe:

REPUBLICAÇÃO DO AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 01/2020 - PROCESSO Nº 001/2020 - NOVA DATA 

Objeto: Constitui objeto do presente Edital: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA USO DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, na modalidade pregão, pelo sistema de registro de preços, conforme Termo de Referencia que faz parte integrante do presente.

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 19/02/2020 às 09:30 horas. 

O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.

 

Pedro de Toledo, 07 de Fevereiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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AVISO DE SUSPENSÃO DE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 01/2020 PROCESSO Nº 001/2020.

FICA SUSPENSO PARA ANALISE DE EDITAL, APÓS ANALISE SERÁ PUBLICADA NOVA DATA.

 

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA USO DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS.

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AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 01/2020 - PROCESSO Nº 001/2020 
Objeto: Constitui objeto do presente Edital: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA USO DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS, na modalidade pregão, pelo sistema de registro de preços, conforme Termo de Referencia que faz parte integrante do presente.
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 22/01/2020 às 09:30 horas. 
O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 10 de Janeiro de 2020. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.
 

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Pregão Presencial - 031/2019

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - N° 31/2019 PROCESSO Nº 579/2019
Objeto: : AQUISIÇÃO DE VEÍCULO TIPO VAN CONFORME CONVêNIO 53/2019- CONCEDENTE: SECRETARIA DE SAUDE- ORIGEM RECURSO ESTADUAL

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 11/12/2019 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 29 de novembro de 2019. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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Pregão Presencial - 030/2019

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO -EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 30/2019 PROCESSO Nº 526/2019.
Objeto: : CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ATRAVES DO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO - SRP PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS EM ATENDIMENTO AO DEPARTAMENTO DE SAÚDE MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO.
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 12/11/2019 a partir 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 29 de outubro de 2019. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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Pregão Presencial - 029/2019

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO -EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 29/2019 PROCESSO Nº 520/2019.
Objeto: : Registro de Preços para aquisição de Combustíveis para a Frota Municipal, (Gasolina, Álcool Hidratado, Diesel Comum, Diesel S10 e Agente Redutor Arla 32)
Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 11/11/2019 a partir 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 29 de outubro de 2019. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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Pregão Presencial - 028/2019

Detalhe:

AVISO DE LICITAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL - SRP N° 28/2019 PROCESSO Nº 491/2019
Objeto: : REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA O FORNECIMENTO DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA OS VEICULOS DA FROTA MUNICIPAL PELO PERIODO DE 12 (DOZE) MESES

Credenciamento, Recebimento dos envelopes Proposta e Habilitação: 16/10/2019 às 09:30 horas.O Edital completo poderá ser adquirido no Depto. de Compras e Licitações, mediante pagamento de taxa, e ou pelo site www.pedrodetoledo.sp.gov.br e ou pelo e-mail: compras@pedrodetoledo.sp.gov.br, informações Fone:(13)3419-1599.
Pedro de Toledo, 01 de outubro de 2019. Eleazar Muniz Junior - Prefeito Municipal.

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